Alguém aqui estava ansioso para
voltar para a faculdade? Bom, eu estava. Não só porque sou apaixonado pelo que
estou estudando, mas porque o ambiente me deixa bem e feliz. Aí junta isso ao
ano em que vamos entrar em contato com o Jornalismo, mesmo.
Desde o final do semestre passado,
espero por esse momento. Novos professores, novas matérias, trabalhos mais
focados na área, tudo diferente. Na segunda-feira (06/02) foi meu
primeiro dia de aula, o professor se apresentou e apresentou a matéria. Depois
ele disse o que faríamos de trabalho interdisciplinar no semestre: UM JORNAL!
Sim, um jornal com todas as suas
editorias, todas as fotos, toda a parte de diagramação, tudo completo. Quem
estava presente ficou empolgadíssimo, começamos a planejar as mudanças, as
matérias, juntamos grupos (agora que a sala é só de jornalistas, alguns grupos
foram totalmente alterados).
Enfim, o que posso esperar desse
semestre é que ele seja o melhor até agora e que conforme for passando os anos
fique cada vez melhor, com os estresses de um curso superior, só que ainda me
dando prazer em estar lá!
Boa volta às aulas!
