3 de janeiro de 2017

Enfim, 2016 acabou!

Podemos concordar que o ano passado foi muito ruim. Claro, houve algumas coisas que tornaram nossos dias mais agradáveis, mas pensando em escala mundial: houve muita coisa triste.

Só para citar algumas: guerras na Síria estão cada vez piores, crise financeira e política, boate Pulse, várias mortes de personalidades e, recentemente, o assassinato de um ser humano incrível em uma estação de metrô aqui em São Paulo.

Contudo, consigo olhar para o meu ano e tirar algumas coisas muito boas:

  • Entrei em um curso que eu gosto muito; 
  • Comecei este blog; 
  • Fiz minha primeira tatuagem; 
  • Acompanhei, por dois dias seguidos, minha melhor amiga lançando seu primeiro livro na Bienal; 
  • Conheci autores brasileiros maravilhosos e atenciosos na bienal; 
  • Fui em eventos maravilhosos; 
  • Li meu primeiro livro em inglês.

Além de todas as coisas que colocam um sorriso no nosso rosto ao longo dos dias. Portanto, é preciso olhar para esse ano que passou, respirar fundo, encarar os fatos e não repetir os desagradáveis.

Feliz ano novo a todos que acompanharam esse blog em seu primeiro ano. Muitas novidades virão conforme o tempo for passando. Obrigado!

2 comentários: