7 de fevereiro de 2017

As aulas voltaram!

Alguém aqui estava ansioso para voltar para a faculdade? Bom, eu estava. Não só porque sou apaixonado pelo que estou estudando, mas porque o ambiente me deixa bem e feliz. Aí junta isso ao ano em que vamos entrar em contato com o Jornalismo, mesmo. 

Desde o final do semestre passado, espero por esse momento. Novos professores, novas matérias, trabalhos mais focados na área, tudo diferente. Na segunda-feira (06/02) foi meu primeiro dia de aula, o professor se apresentou e apresentou a matéria. Depois ele disse o que faríamos de trabalho interdisciplinar no semestre: UM JORNAL!

Sim, um jornal com todas as suas editorias, todas as fotos, toda a parte de diagramação, tudo completo. Quem estava presente ficou empolgadíssimo, começamos a planejar as mudanças, as matérias, juntamos grupos (agora que a sala é só de jornalistas, alguns grupos foram totalmente alterados).

Enfim, o que posso esperar desse semestre é que ele seja o melhor até agora e que conforme for passando os anos fique cada vez melhor, com os estresses de um curso superior, só que ainda me dando prazer em estar lá!

Boa volta às aulas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário