25 de outubro de 2016

Update

1.   Sei que o blog estava desativado, mas como vocês podem ver foi para reformular a aparência dele. Agora estou usando uma das minhas cores favoritas: vermelho. Também tem o avião de papel que é a minha primeira tatuagem. Estou aprendendo a usar os pacotes de design, então tive que pedir ajuda, por isso demorou um pouco além do esperado.

2.    Na faculdade nós tivemos que criar um blog e produzir conteúdo para ele, então isso tomou boa parte do meu tempo livre para escrever. Vocês podem conferir nosso trabalho neste link: http://projetofalo.wixsite.com/falae

3.    O blog está de volta e com isso vou arrumar a periodicidade de posts, tenho assistido e lido coisas que eu quero conversar sobre...

Nos vemos no próximo post, espero não demorar tanto dessa vez!

Eu preciso conhecer o mundo!

Quando eu tinha lá pelos meus 15 anos, uma vontade gritava em mim: eu precisava viajar, imediatamente. Entusiasmado pelas séries que eu acompanhava naquela época, pelo teatro que eu fazia e pelas ambições da adolescência, pesquisei por dias a fio sobre intercâmbios, viagens, passaportes...
Essa vontade incontrolável foi diminuindo até se tornar uma certeza: eu não quero ficar em um país só para sempre. Então, por causa de condições financeiras o desejo foi se acalmando. Até eu ver um avião de perto. Preciso dizer que eu nunca tinha ido ao aeroporto, pelo menos não que eu me lembre.
Recentemente eu levei um amigo ao aeroporto para ele voltar para sua cidade. Logo ao entrar eu já me senti feliz, como se aquele lugar fosse onde eu deveria estar. Me imaginei andando por ali com uma mala, só esperando o momento de embarcar para o meu próximo destino. Imaginei as despedidas, os reencontros, as lágrimas e a felicidade.
Imaginei a mala cheia de lembrancinhas, minha mente cheia de ideias, meu coração cheio de energia. Mas, aí chegou a hora de sair do aeroporto.
Eu sei que um dia será a minha vez de segurar o passaporte e o bilhete. Sei que em breve estarei em outro país com o maior sorriso. Porém, até lá, ficarei aqui desejando que meu avião de papel vire realidade e me leve em uma volta ao mundo.