25 de outubro de 2016

Update

1.   Sei que o blog estava desativado, mas como vocês podem ver foi para reformular a aparência dele. Agora estou usando uma das minhas cores favoritas: vermelho. Também tem o avião de papel que é a minha primeira tatuagem. Estou aprendendo a usar os pacotes de design, então tive que pedir ajuda, por isso demorou um pouco além do esperado.

2.    Na faculdade nós tivemos que criar um blog e produzir conteúdo para ele, então isso tomou boa parte do meu tempo livre para escrever. Vocês podem conferir nosso trabalho neste link: http://projetofalo.wixsite.com/falae

3.    O blog está de volta e com isso vou arrumar a periodicidade de posts, tenho assistido e lido coisas que eu quero conversar sobre...

Nos vemos no próximo post, espero não demorar tanto dessa vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário